segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sem o script?

Eu devia estar dormindo a essa hora. Tenho faculdade daqui a algumas horas, e justamente quando mais preciso dormir, é que surgem coisas interessantes em minha cabeça. Tente imaginar uma pessoa que fica coçando o saco a maior parte do tempo, reclamando da falta de idéias bacanas: essa pessoa sou eu! E o pior de tudo; descobri que esse é o problema de todos os meus atrasos em compromissos!

As idéias mais densas só surgem quando eu preciso fazer alguma outra coisa, quando não há nenhum meio possível de externalizar o que estou pensando sem causar um considerável atraso em tudo que devia fazer. Sacaram? É minha sina: atrasar por pensar demais em coisas que deveriam ser pensadas depois.

Pior é quando começo a andar na rua, e me vem um turbilhão de coisas na cabeça. Eu projeto as coisas no meu plano de visão, entendem? Já assistiram "O Show de Truman", é como se eu fosse o Truman, e também o diretor por detrás de tudo aquilo. Milhares de perspectivas em uma única linha do horizonte.

Será que estou sendo vigiado agora? Será que foi eu mesmo quem mandei me vigiarem? Será que eu existo? Sinto até que vou escorregar pelo ralo às vezes. Erro de cena, não?

Um comentário:

  1. Realmente essas duvidas uma hora ou outra surgem. e o pior é que qnto mais pensamos nelas mais outras vem vindoo . ahhaha
    Por isso que não páro muito pra pensar na vida.
    só qndo sinto a necessidade de duvidar de tudo que tm em volta.

    ResponderExcluir